Tainá Veiga empossa novos conselheiros tutelares em Lagoa da Canoa

Nesta quarta-feira (10) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, deu posse aos conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado e que, a partir de agora, atuarão por um mandato de quatro anos.

Durante a solenidade , realizada nas dependências da creche municipal, foram nomeados e diplomados os conselheiros: José Nilton Ferreira, Ivan Tavares Amaral, Maria Adenice de Brito, Jânio Francisco dos Santos e Rafael dos Santos Silva, além dos suplentes José dos Santos Farias, Daniella Rocha da Silva e Aloísio Ferreira da Silva.

Ao dar posse aos novos conselheiros, a prefeita Tainá desejou sorte e sucesso ao grupo diante da empreitada. “Vocês, a partir de agora, terão a nobre missão de atuarem como guardiões das nossas crianças e adolescentes, ao tempo em que coloco a nossa gestão sempre a disposição no que precisarem”, frisou Tainá Veiga.

Além da prefeita, participaram da solenidade a secretária municipal de Assistência Social, Edilza Alves; o presidente do CMDCA, Samuel Dantas, os vereadores Alair Melo e Fredson, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Grêmio Estudantil e conselheiros tutelares do município vizinho de Feira Grande.