Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 12 toneladas de alimentos na Semana Santa

Reunir a família ao redor de uma mesa farta e com o principal alimento da Semana Santa: o peixe. Essa foi mais uma tradição vivida por cerca de 6 mil famílias do município de Lagoa da Canoa que, semana passada, foram beneficiadas com mais de 12 toneladas de alimentos entregues pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na zona urbana a entrega foi feita no sistema porta-a-porta, enquanto na zona rural os pontos de distribuição se concentraram nas unidades escolares das comunidades.

A prefeita Tainá Veiga participou ativamente da entrega dos alimentos, sempre acompanhada da secretária de Assistência, Edilza Alves, demais secretários, vereadores e lideranças.

Cada família recebeu um kit composto por arroz, leite de côco, dois litros de refrigerante e, claro, a estrela principal da Semana Santa: o peixe.

“Estamos, mais uma vez, cumprindo uma tradição que chega para somar no bem-estar da nossa gente, sempre com responsabilidade social e colocando em execução Políticas Públicas da Assistência Social e o compromisso de seguirmos trabalhando sempre em prol de quem mais precisa”, finalizou Tainá Veiga.