Prévia carnavalesca arrasta multidão em Lagoa da Canoa

Animação, tranquilidade e muito frevo no pé. Esses foram os ingredientes principais do Canoa Folia 2024, que no último final de semana arrastou uma verdadeira multidão na cidade de Lagoa da Canoa. A prévia carnavalesca foi uma realização da Prefeitura e contou com o total apoio da prefeita Tainá Veiga.

A festa teve seu ponto de partida na sexta-feira (2), a partir das 16 horas com o Folia de Rua, animado pelo DJ Vicente e Marujinho. No sábado (3), a Pipoca da Animação “esquentou o clima” ao som de Chicabana, Brunin e Harry.

Uma das foliãs mais animadas da festa, a prefeita Tainá Veiga marcou presença e curtiu o evento misturada à multidão. Também marcaram presença a secretária de Assistência Social, Edilza Alves, e demais autoridades.

Além do clima de alegria que contagiou a todos, uma das marcas do evento foi a participação das famílias canoenses, uma vez que uma das maiores preocupações da comissão organizadora foi manter a segurança dos foliões, através da forte presença de integrantes da Guarda Municipal e Polícia Militar.

“Estamos às vésperas do Carnaval, a festa mais aguardada pelos brasileiros. Nosso Canoa Folia foi maravilhoso não somente na organização, mas principalmente pela presença maciça de pessoas, que trouxeram suas famílias para curtir o melhor e mais animado pré-carnaval animado da região”, frisou Tainá Veiga.