São João em Lagoa da Canoa terá três dias de festa na cidade e nos povoados

Evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de junho

Após um longo jejum por conta da pandemia, a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura, acaba de divulgar a programação do melhor e mais animado São João dos últimos tempos no município.

Com uma programação recheada de boas atrações, a festa será descentralizada, com shows na zona urbana e também nos povoados Mata Limpa e Pau D’arco.

A programação começa no próximo dia 15 com shows de Walkyria Santos, Maria Clara e Marujinho Vip no centro da cidade. A expectativa é que milhares de pessoas de Lagoa da Canoa e de municípios vizinhos prestigiem o evento.

No dia 16 a programação será no povoado Mata Limpa, com shows de Eliane, a rainha do forró, Igor Santana e Felipão.

E no dia 17, finalizando a programação, o povoado Pau D’arco ficará pequeno para receber a multidão que curte o melhor do forró e do piseiro para prestigiar os shows das bandas Fascínio, Junior Militão e Guerreiros do Piseiro.

“Convido a todos para o melhor e mais animado forró São João da nossa região. Nos últimos anos ficamos sem poder comemorar por conta da pandemia, mas esse ano vamos tirar o atraso e curtirmos juntos essa festa linda!”, frisou a prefeita Tainá Veiga.