Regina Shudo estará em Lagoa da Canoa nesta sexta (27) ministrando palestra aos profissionais da Educação

compartilhar

Renomada nacionalmente por sua atuação como professora, pedagoga, escritora e especialista em educação infantil, Regina Shudo estará em Lagoa da Canoa na próxima sexta-feira (27) ministrando uma palestra para centenas de professores, coordenadores e diretores da rede municipal de Educação.

O evento será realizado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa através da Secretaria Municipal de Educação e terá como finalidade proporcionar uma maior reflexão aprofundada sobre os desafios contemporâneos da educação, assim como a abordagem da aprendizagem colaborativa, destacando a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento integral das crianças.

A palestra terá início marcado para as 8 horas nas dependências do Centro Educacional Maria Goretti, no centro da cidade e deverá contar coma presença da prefeita Tainá Veiga, da secretária municipal de Educação, Joana D’arque e demais autoridades.

 Quem é a palestrante?

Atuando há 36 anos na área educacional, Regina Shudo foi professora, coordenadora e diretora em instituições de ensino. Atuou com a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Superior. Atualmente dedica-se a contribuir com a formação do professor, ministrando cursos e palestras, principalmente para educadores que atuam na área pública. É autora de livros infantis e diretora da Amaná Educacional, empresa de consultoria e assessoria pedagógica.