Público recorde, boas atrações e muita animação encerram a programação do São João de Lagoa da Canoa

Uma variedade de atrações musicais, público recorde, animação e, é claro, muita paz e tranquilidade. Esse foi o balanço das três noites de festa do São João de Lagoa da Canoa, que certamente entrará para a história como um dos melhores já realizados no município.

Após um longo jejum por conta da pandemia, o São João de Lagoa da Canoa voltou com tudo, com uma programação recheada de boas atrações a exemplo de Walkiria Santos, Eliane, Banda Fascínio, entre outras que embalaram a animação nos dias 15, 16 e 17, com apresentações na cidade e nos povoados Mata Limpa e Pau D’arco.

A festa, organizada pela Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura, foi marcada pela presença das famílias, num clima de muita alegria, tranquilidade e sem o registro de ocorrências graves.

A prefeita Tainá Veiga marcou presença no evento ao lado do seu esposo, o ex-prefeito Lauro Fonseca, além de outras autoridades como o vice-prefeito Zé Alberto, Elialdo e Edilza Alves, vereadores, secretários e lideranças.

“Foi uma linda festa que vai entrar para a história pela animação, organização e pela tranquilidade. Agradeço a cada integrante da equipe organizadora, como também ao apoio da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Segurança Municipal. O meu agradecimento especial vai para os canoenses e visitantes que protagonizaram esse grande espetáculo”, finalizou a gestora.