Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica manutenção das vias rurais

Com a chegada do período chuvoso a situação das estradas vicinais naturalmente fica comprometida. Para diminuir os transtornos e manter a boa qualidade dessas vias, a Prefeitura de Lagoa da Canoa vem intensificando o trabalho de manutenção em vários pontos do município.

As frentes de trabalho estão por toda a parte, onde homens e máquinas trabalham a todo o valor para proporcionar maior segurança e melhores condições viárias para motoristas e, principalmente, para o escoamento da produção agrícola.

Nesta semana os trabalhos já foram concluídos em diversas comunidades rurais, entre elas na Folha Miúda de Baixo e Lagoa Grande. A determinação da prefeita Tainá Veiga é que a ação atenda os quatro cantos do município, priorizando sempre os pontos mais críticos.