Festa da Mata Limpa atraiu milhares de pessoas neste domingo em Lagoa da Canoa

O povoado Mata Limpa, localizado na zona rural de Lagoa da Canoa, ficou pequeno para receber as milhares de pessoas que, neste domingo (26), lotaram a praça central da comunidade para prestigiarem a tradicional Festa da Mata Limpa, um dos eventos mais aguardados da região.

Como não poderia ser diferente, atrações de peso subiram ao palco e animaram o público presente com muita música, dança e, é claro, alegria. No palco foram três atrações: Guerreiro do Piseiro, Thiago Aquino e Felipão do Forró, que comandaram mais uma grande festa, que já deixa gostinho de saudade ao público presente.

O evento, realizado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa, é conhecido na região pela por ser um evento organizado, frequentado por famílias e sem o registro de ocorrências policiais graves.

Além dos moradores e visitantes de toda a região, autoridades também marcaram presença na Festa da Mata Limpa, entre elas a prefeita Tainá Veiga, o vice-prefeito Zé Alberto, o ex-prefeito Lauro Fonseca, além de vereadores, secretários municipais e demais convidados.