• Geral
  • Violência Contra a Mulher é tema de palestra ministrada em Lagoa da Canoa

Violência Contra a Mulher é tema de palestra ministrada em Lagoa da Canoa


Na manhã desta quarta-feira (27), a população de  Lagoa da Canoa assistiu a uma palestra que abordou os perigos e os tipos de violência contra a mulher.

A palestra, que encerrou as atividades alusivas ao mês da mulher, foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da Comarca de Arapiraca.

O conteúdo da palestra, ministrada pela psicóloga Maria Dayanne Silva, foi aprofundado no que diz respeito ao que fazer nos casos identificados como violência contra a mulher.

A palestra ainda contou com as presenças de representantes das redes que executam as políticas sociais do Município, a exemplo da Educação e Saúde, assim como representantes da Sociedade Civil, entre eles usuários dos Programas Crianca Feliz e Bolsa Família.

Para abrilhantar a manhã, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) apresentaram uma coreografia homenageando todas as Mulheres presentes.