Tainá Veiga irá comemorar aniversário de emancipação política inaugurando obras em Lagoa da Canoa

Na próxima terça-feira, dia 28 de agosto, o município de Lagoa da Canoa estará comemorando 56 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a prefeita Tainá Veiga e sua equipe prepararam uma vasta programação que terá como ponto alto, a entrega de várias obras à população.

Devido ao volume de obras a serem entregues, as inaugurações acontecerão no domingo (26) a partir das 8 horas, com o desfile da nova frota de veículos recém-adquiridos pela Prefeitura.

Às 10 horas a prefeita e demais autoridades presentes estarão inaugurando as seguintes obras: implantação de paisagismo na Praça Nossa Senhora Aparecida; manutenção predial da Escola Professor José Rodrigues Filho; construção do Centro Educacional Infantil Municipal Maria Goretti; pavimentação da Rua Severino Petuba; manutenção predial do posto de saúde da comunidade Olho d’Água; implantação do Programa Cisternas nas Escolas; iluminação pública de LED nas avenidas João Angelino e Nossa Senhora da Conceição; e a manutenção predial do Mercado Público da Mata limpa. Na sequencia haverá apresentações culturais no Centro Educacional Infantil Municipal Maria Goretti.

Na segunda-feira (27) haverá a celebração de um culto ecumênico no galpão do Serviço de Convivência do CRAS a partir das 19 horas.

Na terça-feira (28), dia do aniversário de Lagoa da Canoa, a programação começa logo cedo, antes do sol nascer. Às 5 horas da manhã, uma alvorada seguida de salva de tiros anunciarão que o dia será festivo. Às 7 horas a prefeita Tainá Veiga, o vice Paulo Aguiar e demais autoridades irão conduzir o hasteamento dos pavilhões em frente ao Executivo Municipal.

Às 9 horas, Santa Missa na Igreja Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo padre Edvaldo Braz. Às 10 horas, apresentações culturais no calçadão central. Na sequencia, às 10 horas, apresentações culturais no calçadão e as 10h30 corte do bolo também no calçadão central.

E, pra finalizar a festa com chave de ouro, shows musicais com Lambadão Hashtag, Marujinho Vip e Saia Rodada, a partir das 21 horas no centro da cidade.

É a gestão Construindo com o Povo trabalhando por uma Lagoa da Canoa cada vez melhor e proporcionando mais qualidade de vida às pessoas.