Semana da Criança: Grupo teatral apresenta fábula para alunos da rede municipal

Em alusão à Semana das Crianças, os alunos das Escola Vereador José Bezerra Leite e Peixinho Dourado assistiram, nesta quarta-feira (10), a apresentação da fábula “Os Saltimbancos”, interpretada pelo Grupo de Teatro da Secretaria de Cultura de Lagoa da Canoa.

Coordenado pelo professor Alberto do Carmo, o grupo teatral vem realizando apresentações nas diversas unidades escolares do município, levando conhecimentos sobre a literatura e a cultura brasileira.

As escolas levam seus alunos, com agendamento prévio, para o mini-auditório municipal, no centro da cidade, onde acontecem quatro sessões diárias.

As apresentações acontecem nos dias 10, 17 e 19 de outubro. O projeto conta com o total apoio da prefeita Tainá Veiga, que acredita na educação como a melhor ferramenta para a edificação das futuras gerações.