Profissionais da saúde articulam 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo

Na última quinta-feira (30)  a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Canoa, através do Departamento de Vigilância em Saúde e Coordenação de Imunização, realizou uma reunião com o objetivo de apresentar, planejar e discutir estratégias para trabalhar a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo no município.

O evento ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a participação de enfermeiros, técnicos das salas de vacina e diretores das Unidades de Saúde.

A primeira etapa da Campanha ocorrerá no período de 10 de fevereiro a 13 de março de 2020 e terá como público alvo indivíduos de 05 a 19 anos de idade.