Prefeitura e Sebrae firmam parceria para fortalecer empreendedorismo em Lagoa da Canoa

Na manhã desta terça-feira (6) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Sebrae, onde oficializou uma parceria visando a implementação da lei Geral das Micros e Pequenas Empresas no município.

Além da prefeita, a reunião contou com as presenças do gerente Regional do Sebrae Arapiraca, Arestides Bezerra, do técnico Nilton Queiroz, da representante do setor de Políticas Públicas do Sebrae, Cristina Loureiro, e da consultora do PNAE, Rita de Cássia Lopes.

Na oportunidade a prefeita Tainá Veiga demonstrou o compromisso de sua gestão no sentido de estimular e fortalecer os pequenos negócios em Lagoa da Canoa.

Firmada a parceria, a Prefeitura juntamente com o Sebrae estarão trabalhando eixos importantes como a desburocratização, compras governamentais, implantação sala do empreendedor, atores do desenvolvimento local e o PNAE na agricultura familiar.

Esses eixos visam melhorar o ambiente dos pequenos negócios e, consequentemente, fortalecer o comércio e a economia local.