Prefeitura de Lagoa da Canoa realiza serviços nos cemitérios da cidade

Os dois cemitérios de Lagoa da Canoa, município localizada na região Metropolitana do Agreste, estão prontos para receber a visitação da população no Feriado do Dia de Finados.

Segundo a Secretaria Municipal de Viação e Obras, representada pelo Sr. José Roberto Sales (Tico), os serviços de limpeza e manutenção estão concluídos.

Lixo, entulho e mato alto foram retirados dos locais. A prefeitura de Lagoa da Canoa informa que é responsável pela limpeza das vias e por recolher o entulho de dentro e de fora dos cemitérios, mas cabe aos parentes e visitantes a manutenção da limpeza dos ambientes.

A gestão municipal acrescenta ainda que foi realizado um mutirão com a equipe de servidores responsáveis e deseja a todos uma confortável visitação aos túmulos dos entes queridos.

Fonte: 7 Segundos