Prefeitura de Lagoa da Canoa conclui pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

No último dia 28 de fevereiro a Prefeitura de Lagoa da Canoa finalizou o pagamento da folha salarial dos servidores efetivos e comissionados. O pagamento dentro do mês trabalhado demonstra o compromisso da prefeita Tainá Veiga com a valorização do servidor municipal.

O valor pago, na ordem de R$ 1,1 milhão, representa uma importante injeção financeira no comércio local, uma vez que com dinheiro no bolso o servidor adquire poder de compra e beneficia indiretamente o comércio, a feira e os prestadores de serviços de uma forma geral.

Uma das marcas da gestão “Construindo com o Povo” é o pagamento em dia do servidor, que  tem a oportunidade de receber o décimo terceiro salário no mês de aniversário.