Mais 12 pessoas são contempladas com cadeiras de rodas em Lagoa da Canoa

Nesta quarta-feira (13) a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Associação Pestalozzi de Arapiraca, realizou a entrega de mais doze cadeiras de rodas para a população com dificuldades de locomoção no município. A ação faz parte do projeto Encurtando Distância, que em Lagoa da Canoa já distribuiu mais de 50 equipamentos para esse público específico.

A entrega, realizada nas dependências do Centro de Reabilitação de Lagoa da Canoa, contemplou pessoas cadastradas no projeto, que receberam encaminhamento médico ou do próprio fisioterapêuta do município.

Participaram da entrega a secretária de Saúde, Nubia Luzia, a coordenadora da fisioterapia do município, Claudia Mychelle, demais técnicos da saúde, o vereador Márcio da Mata Limpa, pacientes e familiares.