Equipe feminina de futsal recebe treinamento intensivo com educador físico

Investir no esporte como garantia de um futuro melhor para crianças e jovens canoenses tem sido uma prática constante na gestão Construindo com o Povo, que tem a frente a prefeita Tainá Veiga.

Prova disso é o apoio disponibilizado pelo Município à única equipe de futsal feminino de Lagoa da Canoa. As atletas passam por treinamentos constantes sob a supervisão do educador físico Dija Amaral, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

A maioria das atletas que forma a equipe reside no povoado Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa. Com o apoio da Prefeitura elas participam de várias competições em outros municípios de Alagoas e também recebem equipes de fora.

É a Prefeitura de Lagoa da Canoa investindo no Esporte como forma de garantir um futuro melhor para crianças e jovens.