Envolventes da Mata Limpa faturam o 3º lugar em torneio de futsal feminino

Nesse final de semana a equipe de futsal feminino Envolventes Futebol Clube, do povoado Mata Limpa, conquistou a terceira colocação no I Torneio de Futsal Feminino, realizado na comunidade Santa Cruz em Traipu.

As Envolventes representam o único time de futsal de Lagoa da Canoa e recebem o incondicional apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes que, entre outras ações, disponibiliza um educador físico para treinar as atletas.

A equipe de futsal feminino tem participado de competições em vários municípios de Alagoas, sempre com o incentivo da prefeita Tainá Veiga, uma torcedora fiel do time.

“Esse terceiro lugar chegou com gostinho de primeiro. Obrigado Deus!”, agradeceu uma das atletas do time.