CMDCA divulga lista de candidatos aptos a disputarem eleição do Conselho Tutelar

A Prefeitura de Lagoa da Canoa, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou, nesta segunda-feira (10), o resultado preliminar dos candidatos ao Conselho Tutelar do Município, que tiveram suas inscrições aprovadas pela Comissão Especial, designada para apreciar e deferir as inscrições.

Os candidatos disputarão as eleições 2019. O prazo para interposição de recursos será de 48h após a data da publicação. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na AV. Luiz Evangelista, S/N, centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A divulgação da lista atende ao cronograma de atividades estabelecidas no Edital nº01/2019, divulgado no site da prefeitura municipal de Lagoa da Canoa http://lagoadacanoa.al.gov.br/, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas, 03 de Maio de 2019 – ANO VI – Nº 1026 e publicado na AMA em 06 de maio de 2019.

Confira na íntegra os nomes dos candidatos com inscrições deferidas:

1. ALDA MARIA SILVA SANTOS

2. ESTEFANI BRUNA DOS SANTOS SILVA