• Geral
  • Tainá Veiga irá comemorar aniversário de emancipação política inaugurando obras em Lagoa da Canoa

Tainá Veiga irá comemorar aniversário de emancipação política inaugurando obras em Lagoa da Canoa


Na próxima terça-feira, dia 28 de agosto, o município de Lagoa da Canoa estará comemorando 56 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a prefeita Tainá Veiga e sua equipe prepararam uma vasta programação que terá como ponto alto, a entrega de várias obras à população.


Devido ao volume de obras a serem entregues, as inaugurações acontecerão no domingo (26) a partir das 8 horas, com o desfile da nova frota de veículos recém-adquiridos pela Prefeitura.


Às 10 horas a prefeita e demais autoridades presentes estarão inaugurando as seguintes obras: implantação de paisagismo na Praça Nossa Senhora Aparecida; manutenção predial da Escola Professor José Rodrigues Filho; construção do Centro Educacional Infantil Municipal Maria Goretti; pavimentação da Rua Severino Petuba; manutenção predial do posto de saúde da comunidade Olho d’Água; implantação do Programa Cisternas nas Escolas; iluminação pública de LED nas avenidas João Angelino e Nossa Senhora da Conceição; e a manutenção predial do Mercado Público da Mata limpa. Na sequencia haverá apresentações culturais no Centro Educacional Infantil Municipal Maria Goretti.


Na segunda-feira (27) haverá a celebração de um culto ecumênico no galpão do Serviço de Convivência do CRAS a partir das 19 horas.


Na terça-feira (28), dia do aniversário de Lagoa da Canoa, a programação começa logo cedo, antes do sol nascer. Às 5 horas da manhã, uma alvorada seguida de salva de tiros anunciarão que o dia será festivo. Às 7 horas a prefeita Tainá Veiga, o vice Paulo Aguiar e demais autoridades irão conduzir o hasteamento dos pavilhões em frente ao Executivo Municipal.


Às 9 horas, Santa Missa na Igreja Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo padre Edvaldo Braz. Às 10 horas, apresentações culturais no calçadão central. Na sequencia, às 10 horas, apresentações culturais no calçadão e as 10h30 corte do bolo também no calçadão central. 


E, pra finalizar a festa com chave de ouro, shows musicais com Lambadão Hashtag, Marujinho Vip e Saia Rodada, a partir das 21 horas no centro da cidade.


É a gestão Construindo com o Povo trabalhando por uma Lagoa da Canoa cada vez melhor e proporcionando mais qualidade de vida às pessoas.