Prefeitura realiza programação especial no Dia Internacional da Mulher

Nesta quinta-feira (8), data em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Lagoa da Canoa preparou uma programação especial em homenagem as grandes estrelas do dia.

As atividades foram iniciadas as 14 horas e o tom da abertura ficou por conta da afinada Banda Fanfarra Hermeto Pascoal no calçadão central. No mesmo local foi realizada uma blitz da beleza, onde profissionais das mais diversas áreas ofereceram serviços gratuitos como escovação de cabelos, esmaltação de unhas, design de sobrancelhas, maquiagem e limpeza facial.

Durante as atividades, as mulheres canoenses ainda puderam participar das oficinas de confecção de flores e cuidados com a pele e corpo. Na oportunidade também foram ministradas palestras sobre autoestima, cuidados com a mulher, auto cuidado, menopausa, nutrição e importância dos exames preventivos.

A Secretaria Municipal de Saúde também esteve presente, realizando a atuação das vacinas de tétano e hepatite, aplicação de flúor, além da distribuição de preservativos e kits bucal (escova + pasta).

A arte também esteve representada com a exposição fotográfica Mulher e seus Encantos. Para finalizar a programação, música ao vivo com o DJ Jack.