Prefeitura de Lagoa da Canoa Promove o Campeonato Municipal de Futebol Amador

Realizada no último domingo (08) as partidas que classificaram os 4 primeiros colocados no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo em Lagoa da Canoa, o qual foi promovido pela administração Construindo com o Povo, através de sua Secretaria de Esportes, mobilizou toda a população e contou com as presenças de diversas autoridades, entre elas do Ministro do Turismo Max Beltrão, deputado federal Arthur Lira, deputado estadual Severino Pessoa, os vereadores, secretários municipais, o vice prefeito Paulo Aguiar e a prefeita Tainá Veiga, além dos amigos e conselheiros administrativos Dr. Lauro Fonseca, Dr. Zé Alberto e Drª Núbia,… Esse campeonato marca o início do incentivo as práticas esportivas.

A grande campeã foi a equipe do Palmeiras de Mata Limpa, em segundo lugar o Corinthians do Pau d’Arco e o terceiro colocado o América da Vila Santa Izabel, que havia sido o campeão do Torneio Início desse campeonato. É a administração construindo com o povo valorizando e incentivando a todos os canoenses para a prática esportiva… As duas partidas foram transmitidas pelas rádios Novo Nordeste AM e Nova FM, com a melhor equipe do rádio alagoano.