Mais de 800 famílias canoenses recebem cestas básicas e garantem mesa farta no Natal

Um Natal mais feliz e com mesa farta. Esse foi o objetivo da Prefeitura de Lagoa da Canoa, ao distribuir cestas básicas para mais de 800 famílias carentes do município às vésperas do período natalino.

A entrega das cestas foi iniciada no último dia 21, quando a prefeita Tainá Veiga e sua equipe de colaboradores entregaram cerca de 200 cestas num concorrido evento realizado no calçadão comercial da cidade.

No dia 24, véspera do Natal, a distribuição foi descentralizada nas comunidades Lagoa da  oPedra, Lagoa do Mato, Conjunto Maria Gorete, Sítio Alexandre, Sítio Antonica, Alto do Cruzeiro, Ladeira do Louro, Alto do Pixuta, Baixada e Rua do Campo (Alto do Pixuta), onde outras mais de 600 famílias foram contempladas.

“O Natal representa o momento da união das famílias e a renovação das esperanças para um ano melhor. Nada mais digno do que poder reunir as famílias e ter uma mesa farta para celebrar essa grande festa”, frisou a prefeita Tainá Veiga.