Lagoa da Canoa comemora 55 anos de emancipação política

A prefeitura de Lagoa da Canoa, município localizado no Agreste de Alagoas, comemorou, nessa segunda-feira (28), 55 anos de emancipação política.

A festa começou no domingo (27) com a entrega de várias obras realizadas pelo governo municipal, como a construção da ponte, reforma da praça e da lavanderia pública, todas no povoado Antonica. Entre outras ações que é possível conferir no final do texto.

Para essa segunda, a programação contou com uma salva de tiros e hasteamento das bandeiras, missa e um bolo com 2m de comprimento que foi oferecido à população. Na parte da tarde, houve desfile cívico e encontro das bandas de fanfarra. Quem terminou a festa, que lotou o Centro da cidade, foram as atrações Luan Estilizado, Wallas e Marujinho Vip.

A prefeita Tainá Veiga e o vice Paulo Aguiar agradeceram a presença de todos que puderam comparecer.

Outras ações

As ruas Antônio Bezerra Leite, Everaldo Ferreira Lima, João Bezerra Leite e Virgílio Barbosa Ferreira foram pavimentadas. Mais uma sala da aula na escola Nossa Senhora Aparecida, no bairro são Luís, foi construída. O cemitério São José foi reformado. O memorial em homenagem ao mestre Antônio do Dedé foi inaugurado, como divulgou o 7 Segundos. Confira aqui.

A quadra poliesportiva Djenal Bispo Amaral também foi reformada, assim como a Casa de Sopa, na Vila Santa Izabel.

Fonte: 7 Segundos