Alunos de Lagoa da Canoa recebem merenda balanceada e de qualidade

Uma das prioridades da gestão da prefeita Tainá Veiga, em Lagoa da Canoa, é manter a qualidade da merenda ofertada as milhares de crianças e adolescentes matriculados na rede municipal de ensino.

Prova disso, é o fato da Secretaria Municipal de Educação não ter medido esforços no sentido de administrar uma alimentação balanceada e saudável, sempre sob a supervisão de nutricionistas.

A prefeita Tainá Veiga também faz questão de inspecionar de perto a alimentação oferecida nas unidades escolares. Nessa semana, durante visita a uma unidade escolar, a gestora se emocionou ao ouvir o relato de uma criança que, segundo ela, alegou estar se alimentando de verdade, uma vez que antes a merenda se resumia a suco e bolacha.

“Hoje nossas escolas vivem uma nova e justa realidade, com crianças bem nutridas e com maior capacidade de aprendizado”, finalizou Tainá.